Divulgação
Criada em 2009 por Ana Luiza McLaren e seu marido, Tiê Lima, a empresa era, inicialmente, um blog, onde o casal comercializava roupas usadas. Três anos depois, veio a se tornar uma plataforma, conectando pessoas para oferta e venda de diversos itens, que se expandiram para além das roupas.
O marketplace Enjoei é o mais novo integrante da lista de clientes da GALERIA, agência recém-lançada pelos publicitários Eduardo Simon, Rafael Urenha, Paulo Ilha e Pedro Cruz.
Criada em 2009 por Ana Luiza McLaren e seu marido, Tiê Lima, a empresa era, inicialmente, um blog, onde o casal comercializava roupas usadas. Três anos depois, veio a se tornar uma plataforma, conectando pessoas para oferta e venda de diversos itens, que se expandiram para além das roupas. No ano passado, o Enjoei obteve um crescimento de mais de 80%, somando R$ 205 milhões em vendas brutas.
Agora, aproveitando o bom momento da empresa, o objetivo é evoluir o modelo de negócio, por meio de estratégias full funnel que construam criatividade a partir de big data. “Aproveitando este ótimo momento, queremos dar o próximo passo para além da tecnologia de dados – mas sem abri mão dela – buscando alcance qualificado, e construção de um awareness muito mais consistente e expressivo. Daí a aposta na GALERIA, que já nasce com rica cultura digital atrelada à capacidade de converter números em conteúdo que transforma”, explica Ana Luiza McLaren.
Para Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da GALERIA, o Enjoei é, atualmente, uma das marcas brasileiras mais fortes e inventivas, o que torna uma honra contar com a confiança deles. “Como verdadeiros parceiros de negócios, pretendemos avançar na construção de reputação pelos próximos anos, bem como aproveitar sua expertise em dados, para alçá-la a outro patamar comportamental, entregando experiências inéditas, e de altíssimo impacto para o consumidor”, comenta.
O Enjoei é o quarto cliente a ingressar no portfólio da GALERIA, que já iniciou seus trabalhos com Itaú, McDonald’s e Natura.