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Taboola e DoubleVerity fecham parceria

Parceria permitirá que anunciantes parceiros tenham acesso à segurança de marca, permitindo o controle sobre a qualidade de onde seus anúncios são veiculados

Divulgação

Parceria permitirá que anunciantes parceiros tenham acesso à segurança de marca, permitindo o controle sobre a qualidade de onde seus anúncios são veiculados

A Taboola, líder global em recomendação e descoberta de conteúdo para a open web anunciou parceria com a DoubleVerify, plataforma de software líder em mensuração, dados e analises de mídia digital. Com este lançamento, os anunciantes parceiros da Taboola, incluindo profissionais de marketing de performance, marcas e agências de mídia, receberão acesso à segurança de marca padrão e tecnologia de segmentação adequadas, permitindo o controle sobre a qualidade de onde seus anúncios são colocados.

Essas configurações podem ser personalizadas pelos anunciantes com base na profunda expertise da DV e nos controles de adequação e segurança de marca líderes do setor. A abordagem sofisticada da empresa para classificação de conteúdo permite que os anunciantes equilibrem cuidadosamente a reputação da marca, a proteção e a escala, enquanto atingem seus objetivos de marketing em suas campanhas na Taboola.

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na open web, são usados por mais de 13000 anunciantes ao redor do mundo para impactar mais de 500 milhões de usuários diários, em um ambiente seguro para as marcas.

“A solução de brand safety e suitability da DoubleVerify permite que as marcas alinhem seu investimento em publicidade com um conteúdo adequado, o que melhora seu desempenho”, explica Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify. A plataforma tem como missão principal tornar o ecossistema de publicidade digital mais forte, mais seguro e mais protegido, preservando assim a troca de valor justo entre compradores e vendedores de mídia digital.

Os segmentos de brand safety e suitability pré-bid da DV estão agora disponíveis diretamente na ferramenta Taboola Ads, para serem utilizados ao planejar e executar campanhas na network da empresa, que conta com mais de 9.000 propriedades digitais premium. Os anunciantes podem utilizar segmentos de segurança e adequação, aproveitando a variedade de opções de compra baseadas em resultados, incluindo CPC e vCPM, disponíveis no console do Taboola Ads..