Logo Logo Logo Logo Logo

A-Lab tem nova Diretora de Estratégia Criativa

Patricia Moura já ocupava a liderança de Estratégia Criativa do A-Lab e assume diretoria do NOW, unidade de negócio focada em operações real time

Divulgação

Patricia Moura já ocupava a liderança de Estratégia Criativa do A-Lab e assume diretoria do NOW, unidade de negócio focada em operações real time

A-Lab, empresa do Grupo Dreamers, anunciou a promoção de Patrícia Moura a Diretora de Estratégia Criativa & Real Time, à frente da liderança do time do NOW, unidade de negócio do A-Lab com foco em conteúdo. A promoção faz parte de recentes mudanças na estruturação do grupo. Patricia, que é publicitária especialista em mídias digitais, professora universitária, palestrante, está no Grupo Dreamers desde 2018.

Para Ronaldo Martins a promoção de Patrícia é uma ascensão natural, já que a profissional está à frente da estratégia de todas as contas atendidas pelo A-LAB, e a simbiose entre Always On e Real Time é inevitável. “Ter a mesma liderança estratégica à frente das 2 unidades de negócio vai gerar ainda mais troca de aprendizados para nossas operações. Nosso time de Always On vai aprender com o ritmo frenético do NOW e o Real Time vai aprender com a profundidade estratégica do time de Always On”, reforça.

Patrícia, afirma, “No meu time atual, no A-LAB, tenho cerca de 30 pessoas, metade de planejadores digitais. Vivemos um momento incontestável de mudanças na comunicação, quando ser estratégico é fundamental para o resultado atualmente, especialmente diante de todos os desafios que desconhecemos desta realidade da qual estamos”.

Segundo a profissional, neste novo desafio diretivo o NOW se depara com um mercado muito mais maduro, onde as marcas já sabem o quão importante é investir em conteúdo e estão em busca de passos maiores no sentido de criar experiências únicas para atrair a atenção dos consumidores.

“Há também de considerar as grandes expectativas em relação à retomada de eventos que podem ser transmitidos de forma exclusivamente virtual ou híbrida. E o NOW me traz todas estas possibilidades de inovar junto com meu time e as marcas, me faz sentir este entusiasmo, que passa pela produção e a entrega do conteúdo até a gestão da emoção das pessoas ao vivo, através das redes sociais”, completa a executiva.

Patrícia também reforça que é um momento especial em sua carreira e que se cruza com o início do aquecimento dos principais festivais do Grupo, bem como o Rock in Rio (Lisboa e Brasil) e o The Town.

A executiva continua com o atendimento de clientes como Rock in Rio, Itaú, Localiza, Submarino, Grupo Dreamers, Duty, Dabelle Hair, entre outras marcas e projetos especiais. Com a união dos cargos que assume, a head seguirá planejando a produção de conteúdo, uma tarefa viva e que necessita da atuação da estratégia de planejamento, comunicação, criatividade, BI, UX e mídia: elementos trabalhados simultaneamente e em conjunto com a jornada de mercado, que tem amadurecido ao lado do comportamento do consumidor omnichannel.

O A-Lab surgiu de um mapeamento em que foi identificada uma grande oportunidade de mudar a forma de conceber e produzir conteúdo. Desde então, são considerados os content lovers do Grupo Dreamers.