Impulsa Comunicação
Evelyn Búrigo, executiva de contas da Impulsa
A Impulsa venceu a concorrência nacional e é a nova agência de comunicação da Promax Bardahl, uma das mais tradicionais empresas químicas do Brasil. Para atender o novo cliente, a Impulsa trabalhará no posicionamento da marca com uma estratégia multiplataformas, utilizando principalmente o digital para conversar com o público mais jovem. A primeira imersão da empresa com a equipe Impulsa ocorreu no início de setembro.
“A boa comunicação com o mercado, especialmente com o cliente, é um dos nossos pilares desde o início da empresa. A precisão da informação, linguagem, formatação e contexto devem refletir a alta qualidade dos produtos da Promax Bardahl. É isso que buscamos nessa nova parceria”, afirma Roberta Galvão, diretora executiva da empresa.
Criada em 1939, nos Estados Unidos, a Bardahl chegou ao Brasil em 1953, com o objetivo de abastecer todo o território nacional com produtos de alto padrão de qualidade, a Bardahl tornou-se, rapidamente, sinônimo de aditivos no Brasil. Atualmente, a única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil é a Promax, empresa fundada em 1966. Além de uma extensa linha automotiva, que inclui produtos para veículos leves e pesados, a Promax conta com uma linha industrial, Maxlub, que inclui até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube, que atendem fabricantes de alimentos e bebidas, entre outros segmentos.
"A chegada deles no nosso portfólio traz grandes desafios e um novo gás para nossa equipe, que está sempre em movimento”, diz Evelyn Búrigo, executiva de contas da Impulsa.
A Impulsa é uma agência de comunicação 360º. Com time de 40 profissionais CLT, que dá mais sinergia e agilidade às entregas, sua carteira de clientes é composta por empresas como DelRio, IHARA, Caterpillar, Wet’n Wild, Schmersal, Universidade São Francisco, SANPHAR Solutions, BIOMIN, Bieffe e Peels Capacetes e Promax Bardahl. A agência é certificada pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), Google Partner e RD Station Partners.