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Nubank estreia primeira campanha nacional em horário nobre na TV

Em ação de marketing inédita e com primeiro plano de mídia em massa, empresa destaca a liberdade de clientes criarem o próprio futuro a partir do controle sobre suas finanças

Divulgação

Em ação de marketing inédita e com primeiro plano de mídia em massa, empresa destaca a liberdade de clientes criarem o próprio futuro a partir do controle sobre suas finanças

O Nubank, maior plataforma digital de serviços financeiros do mundo, estreou sua primeira campanha nacional em horário nobre da televisão. A peça publicitária representa o novo momento da empresa, mais madura e consolidada, e que agora apresenta um portfólio completo de produtos para seus mais de 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.

O crescimento exponencial nos últimos dois anos, fez com que a busca por novos canais e maneiras para se comunicar com o público se acelerasse. Se antes o perfil de usuários se concentrava em pessoas mais jovens, hoje quase metade dos clientes já têm mais de 36 anos. Durante os primeiros meses da pandemia, mais de 30 mil idosos se registraram mensalmente para ter um produto Nubank.

Esta é a primeira grande ação da marca desde a chegada de Arturo Nuñez como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo, com passagens por empresas de esporte e lifestyle como Nike e NBA, assim como o repertório de tecnologia, fruto da posição de diretor de marketing da Apple para América Latina, se juntou ao Nubank em junho com o objetivo de fortalecer o relacionamento da marca com os clientes e levar o marketing da empresa a um patamar ainda mais alto.

Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, a campanha também ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank para oferecer um controle financeiro aos usuários da empresa. “Acreditamos que uma vida financeira planejada é a chave para escolher o próprio futuro. Por isso, nossa missão é ajudar os clientes a se organizarem com um leque enorme de serviços”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

A nova campanha do Nubank vai além da presença inédita na TV em todas as praças do Brasil e é alavancada por seu primeiro plano de mídia massivo. Nas diferentes comunicações publicitárias, o banco digital direciona o foco em sua missão de empoderar as pessoas. Na peça para a TV, são narradas ações e decisões que tomamos todos os dias e que revelam escolhas importantes que tomamos todos os dias a respeito do nosso próprio futuro: financeiras, como guardar ou gastar dinheiro, profissionais e até de segurança, como o uso de capacete, entre outras.

“Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, afirma Nuñez.