Logo Logo Logo Logo Logo

GALERIA e Seara anunciam parceria

Agência passa a atender as contas de Seara Gourmet e Seara Nature

Divulgação

Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara

A Seara, um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo, escolheu a GALERIA como responsável por duas de suas principais marcas. A partir deste mês, a agência passa a atender as contas de Seara Gourmet e Seara Nature.

“A Seara é uma marca que surpreende o consumidor em todas as frentes, seja na qualidade superior de seus produtos, inovações ou na forma de comunicar e interagir com seu público. E para surpreender é preciso antecipar tendências e oferecer experiências diferenciadas ao consumidor. Isso sempre foi fundamental e exige parceiros que estejam na vanguarda das transformações”, afirma Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara. 

Há mais de 60 anos no mercado, a marca Seara cresce ano após ano, considerada um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo e hoje exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo.

“É uma conquista muito importante para a GALERIA contar com a parceria de marcas tão tradicionais e, ao mesmo tempo, tão inovadoras e devidamente enraizadas no dia a dia dos brasileiros. A agência caminhará ao lado da Seara numa relação muito próxima com seus consumidores; sabendo onde eles estão, como são e o que pensam, para que, em meio a tantas mudanças naturais de hábitos e percepções, seus produtos continuem sendo surpreendentes, admirados, respeitados e degustados tanto por suas qualidades comprovadas quanto pela identificação que geram nas pessoas”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da GALERIA.

Seara Gourmet e Seara Nature entram para a carteira de clientes da agência anunciada em agosto, que conta ainda com Itaú, Natura, McDonald’s, Vivo e a plataforma de marketplace Enjoei.