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DialMyApp anuncia Diego Silva como diretor para o mercado financeiro

O executivo, ex-Santander, tem sólido conhecimento em tecnologias de atendimento a clientes e canais digitais de relacionamento

Divulgação

O executivo, ex-Santander, tem sólido conhecimento em tecnologias de atendimento a clientes e canais digitais de relacionamento

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital e exclusiva de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Diego Teixeira da Silva, que assume a Diretoria da vertical Finanças. O executivo terá o desafio de dar continuidade ao crescimento da companhia e contribuir com o forte posicionamento no setor financeiro. Hoje, mais de 22 instituições já utilizam a plataforma DialMyApp, dentre elas estão: Itaú, Santander, Banco do Brasil, Pan, BV, Porto Seguro, BMG, BrasilPrev e BB Seguros.

Ex-Santander, onde atuou como Gerente de Inovação e Transformação URA, Silva também tem passagens na Mutant e Genesys. "A DialMyApp é hoje a principal ferramenta para aceleração da estratégia digital dos grandes players do setor financeiro. Com simplicidade e inovação estamos transformando a forma como os consumidores se relacionam com suas marcas, possibilitando aos nossos clientes explorar o melhor de seus ecossistemas de atendimento digital. Os clientes de hoje, ao buscarem um novo serviço financeiro, estão interessados em comodidade e agilidade no atendimento", ressalta Silva.

"Diego entra para a família DialMyApp como um presente para o segmento financeiro, que tanto nos apoiou desde o início da DialMyApp Brasil. No final de 2021 tudo aponta para uma cobertura de mais de 80% deste segmento com nossa plataforma. Experiente, verdadeiro, com raciocínio estratégico e ágil, Diego chegou para multiplicar" comenta Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil.

Fundada em 2014, a plataforma DialMyApp, que chegou ao país em 2018, possui autoatendimento mobile, que já está em mais de 225 milhões de smartphones brasileiros. Em 2021, a empresa cresceu mais de 400% e já gerou mais de 140 milhões de chamadas digitais. Com tecnologia sueco israelense, a empresa chegou ao Brasil em 2018 e já conta com as maiores empresas dos principais segmentos de mercado em sua carteira de clientes.