Divulgação
Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna, ZooMoo Kids e Woohoo
Para arrecadar doações para distribuir cestas básicas e cartões vale-alimentação às comunidades mais atingidas pela crise na pandemia, o Grupo Stenna criou uma corrente do bem e uniu os canais de TV por assinatura ZooMoo Kids e Woohoo em uma campanha para incentivo de doações para a ONG Banco de Alimentos, instituição referência no combate à fome e ao desperdício de alimentos.
Com o mote “O Brasil que come, alimenta o que tem fome”, a campanha surgiu com o agravo da insegurança alimentar no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus, revelando 19 milhões de pessoas vivendo em situação de fome no país. A instituição, que comemora seu aniversário de 23 anos, é responsável por toda a logística de arrecadação e distribuição dos recursos, tendo entregado entre abril de 2020 e maio de 2021 mais de 5,62 milhões de quilos de alimentos por meio de entidades sociais, coletivos e agrupamentos num intenso trabalho de mobilização.
“A sociedade está caminhando para o fim desta pandemia, mas os efeitos trazidos por ela estão só começando. É momento de unirmos esforços como humanidade, mobilizando empresas e sociedade civil em apoio a causas do bem para ajudar os que mais precisam de apoio neste momento”, declara Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna, ZooMoo Kids e Woohoo.
A campanha, que estreia nesta segunda-feira (27), contará com publicações em redes sociais e um filme veiculado nos dois canais de televisão. Nele, o público encontrará um QR Code no canto da tela, onde poderão apontar a câmera do celular e fazer suas doações diretamente no hotsite da ONG Banco de Alimentos.