Divulgação
Em 2020, a DMCard ficou em segundo lugar na premiação, que é realizada há mais de 10 anos.
Pelo quarto ano consecutivo, a DMCard, empresa líder de mercado na administração de cartões de crédito private label, é indicada ao Prêmio ReclameAQUI 2021, na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões”. A premiação, que já existe há mais de 10 anos, é destaque como a mais importante no reconhecimento dos atendimentos de empresas no Brasil.
A empresa está inserida na plataforma do ReclameAQUI há 11 anos mantendo uma avaliação entre 9 e 10 pontos. Também foi reconhecida com o selo RA1000, que representa ótimos índices de atendimento ao consumidor.
Convertidos em números isso significa que foram mais de 1700 atendimentos em todo o período, com um índice de respostas superior a 97%, onde 90% das pessoas dizem que voltariam a fazer negócios com a DMCard.
A DMCard nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos último nove anos, e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda com 1 milhão de cartões ativos.
No entanto, desde 2019 começou a diversificar seus produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado, conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo de negócio e, hoje, atua como uma empresa de soluções financeiras.
Atualmente, entre empresas coligadas e investidas, grupo conta com a DMCard, instituição financeira e administradora de cartões, a Infocards, processadora de cartões, a Eldorado, braço de investimentos do grupo, a Infotec tecnologia em sistemas de pagamento, a Capittale, fintech de antecipação a fornecedores e a Propz, CRM e inteligência analítica para o varejo.