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Criteo lança inovação pós-cookie no Brasil

Segmentação contextual conectada a dados de First-Party busca potencializar conexões com profissionais de marketing e publishers para gerar resultados comerciais

Divulgação

Segmentação contextual conectada a dados de First-Party busca potencializar conexões com profissionais de marketing e publishers para gerar resultados comerciais

A Criteo S.A., empresa de tecnologia global que fornece a Commerce Media, anunciou o lançamento de seu produto de publicidade contextual pioneiro no Brasil. A nova solução vai além da segmentação tradicional, conectando dados de comércio First-Party com sinais em tempo real, ajudando os profissionais de marketing a impulsionar e medir a receita incremental enquanto se preparam para o marketing pós-cookie.

"Nossa solução contextual eleva significativamente o nível para profissionais de marketing e impulsiona a segmentação através de análise profunda de páginas da web, imagens e vídeo, combinado ao nosso enorme conjunto de dados de comércio First- Party”, diz Tiago Cardoso, diretor geral da Criteo para a América Latina. "Estamos implementando a solução em outros mercados desde abril e vendo ótimos resultados. Agora estamos muito felizes em oferecê-la aos nossos parceiros aqui no Brasil.”

Os profissionais de marketing podem alcançar clientes potenciais e impulsionar os resultados do comércio ao envolver o público com conteúdo comprovadamente eficazes em influenciar as mentalidades de compra. Ao mesmo tempo, oferece aos consumidores experiências personalizadas por meio de recomendações de produtos baseadas em sinais contextuais sem cookies.

A solução já foi adotada por vários parceiros de marketing da Criteo no Brasil, incluindo Tulio Valdo, Especialista de Mídia da Webmotors que disse: "Ao olharmos para o cenário atual do mercado para encontrar novas maneiras de nos comunicarmos e nos conectarmos com nosso cliente, começamos a testar inovações como a solução contextual da Criteo, com a capacidade de vincular contexto a dados de First-Party para impulsionar o desempenho de marketing”.

O produto de publicidade contextual da Criteo foi lançado nos EUA, no Reino Unido, na França e na Alemanha. A expansão para o Brasil é outro marco importante para a empresa, que busca expandir sua Commerce Media Platform, um conjunto de produtos que ajuda os comerciantes e proprietários de mídia a alcançar e monetizar públicos e impulsionar os resultados do comércio.