Divulgação
A agencia será responsável por desenvolver a plataforma digital para a campanha de 80 anos da marca
A agência Bullet, comandada por Fernando Figueiredo, anunciou a conquista de mais um cliente para integrar seu portfólio: Tigre, multinacional brasileira que oferece produtos para mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. A agência será responsável por desenvolver a plataforma digital para a campanha de 80 anos da marca, além desenvolver o novo site da marca.
“É muito gratificante fazer parte de um projeto que atingirá milhares de pessoas e que permitirá a Tigre se relacionar com seus consumidores de uma melhor forma”, afirma Jonas Fortes, Business Development da Bullet.
A Bullet tem mais de 30 anos no mercado de comunicação, acumulando prêmios nacionais e internacionais: sete vezes a Agência do Ano, dois Cannes Lions, Caboré, Discovery Channel Media Innovation, Agência de Live MKT – Agency Scope, entre outros. Com profissionais em mais de 60 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a Bullet trabalha em estratégias e formatos inovadores para alcançar resultados.