Logo Logo Logo Logo Logo

Bullet amplia portfólio e conquista Tigre

A agencia será responsável por desenvolver a plataforma digital para a campanha de 80 anos da marca

Divulgação

A agencia será responsável por desenvolver a plataforma digital para a campanha de 80 anos da marca

A agência Bullet, comandada por Fernando Figueiredo, anunciou a conquista de mais um cliente para integrar seu portfólio: Tigre, multinacional brasileira que oferece produtos para mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. A agência será responsável por desenvolver a plataforma digital para a campanha de 80 anos da marca, além desenvolver o novo site da marca.

“É muito gratificante fazer parte de um projeto que atingirá milhares de pessoas e que permitirá a Tigre se relacionar com seus consumidores de uma melhor forma”, afirma Jonas Fortes, Business Development da Bullet.

A Bullet tem mais de 30 anos no mercado de comunicação, acumulando prêmios nacionais e internacionais: sete vezes a Agência do Ano, dois Cannes Lions, Caboré, Discovery Channel Media Innovation, Agência de Live MKTAgency Scope, entre outros. Com profissionais em mais de 60 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a Bullet trabalha em estratégias e formatos inovadores para alcançar resultados.