Logo Logo Logo Logo Logo

Ara Teles é a nova Diretora de Criação da MariaSãoPaulo

Ara Tales será líder da equipe responsável pela criação de campanhas para grandes marcas como MAC, Clinique, Grupo FQM e Copagaz

Divulgação

Ara Tales será líder da equipe responsável pela criação de campanhas para grandes marcas como MAC, Clinique, Grupo FQM e Copagaz

Ara Teles chega para ocupar o cargo de Diretora de Criação da MariaSãoPaulo. O anuncio aconteceu após a conquista de novas contas pela agência. Diretora de arte e especialista em Design Thinking, Ara será líder da equipe responsável pela criação de campanhas para grandes marcas como Clinique, Grupo FQM e Copagaz.

A mudança na direção de criação comunica uma nova fase da MariaSãoPaulo, revelando uma personalidade mais plural e inovadora. Recentemente nomeada CEO, Larissa Andrade compartilha seu entusiasmo com o novo cenário. “Estamos sempre buscando inovar. Além da já conhecida expertise na consultoria e visão do negócio do cliente como o centro da agência, a Ara nos enriquecerá com sua experiência e visão artística – principalmente no digital”, comenta Larissa.

Nascida em Natal, no Rio Grande do Sul, Ara Teles vive em São Paulo há mais de dez anos e tem mais de 15 anos no mercado publicitário. Em seu currículo acumula renomados projetos nas áreas de ATL, BTL, trade, branding e digital, fez parte ainda do time de designers da Disney Brasil e traz na bagagem outras tantas contribuições de arte e criação ao mercado atendendo a marcas como Ford, Bradesco, Riachuelo, C&A, Ypê e Weleda, incluindo criações para influenciadores famosos a exemplo da popular Juliette.

 “Para além das responsabilidades de liderar um time de criação, desenvolver soluções e criar em conjunto é o que me move. Na MariaSãoPaulo, pretendo despertar em nossa equipe um olhar mais humano para os desafios e uma troca ativa afim de impulsionar uma performance mais intuitiva e conectada verdadeiramente a cada demanda.”, conclui Ara Teles.

Criada em 2014, a MariaSãoPaulo é uma agência independente e com a proposta de dar voz para as mulheres e fazer comunicação pensando no brasileiro. A agência atua nas áreas de planejamento estratégico, criatividade, design, planejamento de mídia, mídias sociais, SAC 2.0, trade marketing, PR 2.0 e Dados.