Divulgação
Com 16 anos de carreira em Relações Públicas, a nova diretora da Novo Nordisk tem o objetivo de melhorar a posição da empresa nos Estados Unidos
A indústria farmacêutica global Novo Nordisk anunciou a chegada de Natalia Salomao como nova Senior Director, Corporate Brand & Reputation. A nova executiva, que possui sólida experiência como jornalista, como profissional de RP na agência e no ambiente corporativo, será responsável por gerenciar a área de relações publicas da marca e tem como objetivo melhorar a posição da Novo Nordisk nos Estados Unidos.
Com 16 anos de carreira progressiva em Comunicação e Relações Públicas, Natalia é jornalista de formação pela FIAM-FAAM e possui MBA em Comunicação e Liderança pela Technische Universität München e pós graduação pela Casper Líbero. Ela se despede da Johnson & Johnson, empresa em que atuou em diversos cargos por dez anos para contribuir com sua experiencia na Novo Nordisk.
Fundada em 1923 e sediada nos arredores de Copenhague, na Dinamarca, a Novo Nordisk é a maior produtora de insulina do mundo, produzindo e fornecendo cerca de 50% do mercado. A empresa mantem instalações industriais em nove países, além de filiais e escritórios presentes em outros oitenta.