Divulgação
Leila Borges Guimarães, Country Manager da Adsmovil Brasil
A Adsmovil, empresa de soluções de publicidade digital na América Latina e nos Estados Unidos, lança no mercado brasileiro o Social Display Ads, uma nova forma de produzir anúncios que não compromete a criatividade e oferece aos anunciantes um conjunto completo de produtos publicitários gerenciados a partir da mesma plataforma.
Por meio dessa nova solução, os anunciantes passam a ter a possibilidade de distribuir na tela dos celulares, dentro de websites ou aplicativos, qualquer publicidade que as marcas estejam veiculando nas redes sociais.
Segundo a Country Manager da Adsmovil Brasil, Leila Borges Guimarães, essa nova opção traz aos anunciantes uma ferramenta mais eficiente ao disponibilizar às marcas a possibilidade de adaptar o anúncio já criado para as redes sociais ao formato da plataforma da Adsmovil sem nenhum custo, ou esforço adicional de produção.
“Com a popularização de redes sociais que permitem interações mais dinâmicas, como o o Tik Tok, por exemplo, é muito importante que as marcas adotem novos formatos para tornar os seus anúncios mais atraentes aos consumidores. Por isso, acreditamos que o Social Display Ads ajudará os anunciantes a tornar a linguagem de suas novas campanhas mais alinhadas em todas as redes e plataformas de mídia ”, enfatiza Leila.
A Adsmovil é pioneira em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos. A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço ad tech, que permite a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em data.