Logo Logo Logo Logo Logo

Apostando no mercado brasileiro

Em momento de expansão no País, a DAZN anuncia time de produto exclusivo para o mercado local. Passam a compor o time liderado pelo gerente de produto Roberto Fernandes os profissionais Eduardo Rubiniak e David Milmine

No Brasil, o DAZN possui os direitos de transmissão de mais de 150 competições, entre ligas de futebol, boxe, MMA, dardos, snooker, motovelocidade e tênis

DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, segue crescendo no Brasil. A empresa, que anunciou recentemente o seu time de executivos, entre eles Roberto Fernandes - que atua como gerente de produto, continua reforçando a operação e recebe dois novos profissionais para compor a área de produto no País.

Perto de completar quatro meses no ar, a plataforma amplia cada vez mais a sua oferta de conteúdos ao vivo e sob demanda. No Brasil, o DAZN possui os direitos de transmissão de mais de 150 competições, entre ligas de futebol, boxe, MMA, dardos, snooker, motovelocidade e tênis. Por isso, a companhia foi buscar os melhores profissionais do mercado para garantir transmissão diferenciada e conteúdo que siga a proposta de inovação com novas linguagens e formatos. Entre eles, especialistas que trazem na bagagem toda a expertise e conhecimento de players que dominaram o mercado de transmissões ao longo das últimas décadas.

Na área de produto, as novidades são Eduardo Rubiniak e David Milmine. Com mais de 10 anos de experiência em projetos de PayTV na América Latina, Rubiniak assumiu o cargo de Gerente de Programa. Antes, passou pela Kaltura, empresa de software israelense, gerenciando projetos de aplicações OTT para operadores de TV. Já Milmine, chegou como Engenheiro de QA. O profissional trabalha há mais de uma década em processos de validação e localização de aplicações de software e vem de uma importante passagem pela SEGA e Sports Interactive como Líder de QA.