Divulgação
“Fazer parte da equipe do GDB me traz uma nova perspectiva em um mercado em constante evolução, onde a tecnologia e a inteligência de mídia, junto à crescente e fundamental preocupação com a privacidade, se complementam e oferecem formas novas e muito mais atrativas de garantir a eficácia na comunicação”, ressalta Glauce.
O GDB – Global Data Bank – empresa de privacidade e tecnologia, anunciou Glauce Mendes como sua nova Head de Marketing para o mercado publicitário brasileiro. A profissional exercerá uma atuação 360º dentro da companhia, por meio de um olhar mais estratégico, e se reportará diretamente a Guilherme Soter, CEO LatAm do GDB.
“A Glauce traz na bagagem um conhecimento profundo de todo o ecossistema do mercado de agências, anunciantes e empresas de mídia, especialmente com a experiência em transformação digital. Por aqui, ela terá uma atuação 360º, dedicando-se não só às disciplinas de marketing, branding e PR, mas também oferecendo um olhar mais estratégico à nossa excelência de execução, em parceria com os Heads de todas as áreas da empresa”, destaca Soter.
“Fazer parte da equipe do GDB me traz uma nova perspectiva em um mercado em constante evolução, onde a tecnologia e a inteligência de mídia, junto à crescente e fundamental preocupação com a privacidade, se complementam e oferecem formas novas e muito mais atrativas de garantir a eficácia na comunicação”, ressalta Glauce.
Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIP, e com pós-graduação em Marketing Management pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Glauce já soma mais de 14 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação. Sua trajetória profissional inclui passagens por empresas como Samsung, Terra, RBS, Grupo Estado e Fox Film. Nos últimos seis anos, a profissional atuou na área de Trade Marketing e Comunicação da Rede Globo.