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“A ideia é gerar ainda mais destaque para os produtos não-alcóolicos entre os novos consumidores, e, para isso, uma parceria como esta é imprescindível. Ao nos unirmos a uma das maiores agências do mercado, fortalecemos ainda mais as nossas marcas”, explica Eduardo Picarelli, Diretor de Marketing da Heineken Brasil.
A AlmapBBDO agora atende o portfólio de marcas não-alcóolicas da Heineken Brasil, que inclui FYs, Itubaína e inovações. A parceria teve início no mês de agosto, e engloba atuação em desenvolvimento criativo e estratégico das marcas.
Para a Heineken Brasil, trata-se de um movimento importante e estratégico. “A ideia é gerar ainda mais destaque para os produtos não-alcóolicos entre os novos consumidores, e, para isso, uma parceria como esta é imprescindível. Ao nos unirmos a uma das maiores agências do mercado, fortalecemos ainda mais as nossas marcas”, explica Eduardo Picarelli, Diretor de Marketing da Heineken Brasil.
“É uma honra sermos escolhidos como parceiros de um grupo tão icônico, e com enorme crença no poder da criatividade. Estamos felizes em contribuir com suas marcas de não-alcóolicos, construindo uma visão multiplataforma que acompanhe a jornada das pessoas e gere crescimento. Sempre através do core dessa relação que se inicia: inteligência e criatividade”, destaca Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da AlmapBBDO.