Logo Logo Logo Logo Logo

AlmapBBDO e Heineken Brasil agora são parceiras

Agência foi escolhida para trabalhar o desenvolvimento criativo e estratégico para a categoria de não-alcóolicos do segundo maior player de cervejas no país

Divulgação

“A ideia é gerar ainda mais destaque para os produtos não-alcóolicos entre os novos consumidores, e, para isso, uma parceria como esta é imprescindível. Ao nos unirmos a uma das maiores agências do mercado, fortalecemos ainda mais as nossas marcas”, explica Eduardo Picarelli, Diretor de Marketing da Heineken Brasil.

A AlmapBBDO agora atende o portfólio de marcas não-alcóolicas da Heineken Brasil, que inclui FYs, Itubaína e inovações. A parceria teve início no mês de agosto, e engloba atuação em desenvolvimento criativo e estratégico das marcas.

Para a Heineken Brasil, trata-se de um movimento importante e estratégico. “A ideia é gerar ainda mais destaque para os produtos não-alcóolicos entre os novos consumidores, e, para isso, uma parceria como esta é imprescindível. Ao nos unirmos a uma das maiores agências do mercado, fortalecemos ainda mais as nossas marcas”, explica Eduardo Picarelli, Diretor de Marketing da Heineken Brasil.

É uma honra sermos escolhidos como parceiros de um grupo tão icônico, e com enorme crença no poder da criatividade. Estamos felizes em contribuir com suas marcas de não-alcóolicos, construindo uma visão multiplataforma que acompanhe a jornada das pessoas e gere crescimento. Sempre através do core dessa relação que se inicia: inteligência e criatividade”, destaca Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da AlmapBBDO.