Logo Logo Logo Logo Logo

Pernambucanas apresenta nova Diretora de Marketing

Varejista nacional anuncia contratação de Flavia Altheman para o cargo. A executiva, que possui 30 anos de atuação no mercado, assume o desafio de fortalecer mais ainda a marca centenária brasileira

Divulgação

“É gratificante ingressar em uma marca tão tradicional e ao mesmo tempo tão contemporânea, que tem se dedicado a entregar uma experiência de compra alinhada às preferências e necessidades dos clientes, sempre comprometida com a diversidade, inclusão, inovação e sustentabilidade", afirma Flavia Altheman.

A Pernambucanas, varejista nacional pioneira em inovações, anunciou a contratação de Flavia Altheman para a posição de Diretora de Marketing. A executiva chega para assumir a liderança das áreas de Comunicação Integrada, Experiência do Cliente, Trade, CRM, Comunicação Corporativa e Produtora Som e Imagem.

Flavia ingressa na varejista com o grande desafio de fortalecer ainda mais essa marca centenária, tão presente na memória afetiva e no dia-a-dia dos brasileiros, em um momento em que a inovação e o pioneirismo têm feito cada vez mais parte dos principais projetos da companhia. A executiva também contribuirá para a consolidação da marca nas regiões Norte e Nordeste, locais em que a companhia ingressou em 2021, e onde são planejados amplos investimentos para os próximos anos.  

É gratificante ingressar em uma marca tão tradicional e ao mesmo tempo tão contemporânea, que tem se dedicado a entregar uma experiência de compra alinhada às preferências e necessidades dos clientes, sempre comprometida com a diversidade, inclusão, inovação e sustentabilidade. É um orgulho fazer parte de uma empresa em que as mulheres representam 75% do quadro de colaboradores”, afirma Flavia Altheman.

Com 30 anos de atuação no mercado de Marketing, Comunicação, Varejo e Financeiro, Flavia soma passagens por diversas empresas, como Track&Field, Via Varejo, Extra Hipermercados, Lojas Americanas, Postos Ipiranga, GetNet, entre outras.

A executiva é graduada em Propaganda e Marketing pela UNIP, pós-graduada em Planejamento Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter feito curso de extensão em Gestão e Liderança, também na FGV, e em Branding, na HSM. Em seu currículo, ela também traz o prêmio “Women To Watch Brazil 2015”, em que foi eleita uma das profissionais de Marketing e Comunicação do país.