A conta da Havanna foi conquistada por Daniela Gouveia, Head de Novos Negócios no Grupo Rái
O Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, conquistou a conta da Havanna, rede argentina de cafeterias. Entram em cena duas empresas do Grupo: Dezoito Comunicaçãoserá responsável por relações públicas, relacionamento com imprensa e influenciadores, enquanto a Ani terá sob sua responsabilidade estratégias de publicidade e redes sociais.
Com mais de 70 anos de história, a Havanna é referência em produtos artesanais e de qualidade, sendo reconhecida internacionalmente por seu doce de leite e alfajores. A chegada da marca no Brasil aconteceu em 2006 e atualmente, a rede opera em sistema de franquias, com cerca de 80 unidades no país.
A conta foi conquistada por Daniela Gouveia (foto), Head de Novos Negócios no Grupo Rái. Na Ani, para cumprir a missão de cuidar da marca, entra em cena um time plural que está em sintonia com as transformações do mercado e não se limita a meios, formatos, on ou off-line. Sob comando de Camila Maschietto, Vice-Presidente Executiva da Ani, atuam as equipes de atendimento e criação.
Já a Dezoito Comunicação, que fica responsável por PR, relacionamento com a imprensa e marketing de influenciadores, realizará todo o planejamento estratégico de comunicação, feiras e eventos, relacionamento com influenciadores, entre outros serviços para a marca. O atendimento de PR é de responsabilidade de Andressa Vilela (andressa.vilela@dezoitocom.com.br), com coordenação de Caroline Tondato(caroline.tondato@dezoitocom.com.br) e gerência de Kauana Neves.