Logo Logo Logo Logo Logo

MRM Brasil tem nova Diretora Executiva de Mídia

Thais Altschuller será responsável pela evolução da frente de mídia da agência, estruturando processos internos, metodologias e produtos em mídia e com objetivo de posicionar a MRM Brasil como player diferenciado no uso de mídia

Divulgação

Thais Altschuller será responsável pela evolução da frente de mídia da agência, estruturando processos internos, metodologias e produtos em mídia e com objetivo de posicionar a MRM Brasil como player diferenciado no uso de mídia

Thais Altschuller foi anunciada como nova Diretora Executiva de Mídia da MRM Brasil,agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic. Thais chega para ajudar a estruturar os processos internos, metodologias e produtos, com objetivo de posicionar a MRM Brasil como player diferenciado no uso de mídia.

A executiva também irá colaborar na apresentação de uma visão 360° de canais junto aos clientes. Dentre os projetos que ela já está estruturando está o de operação de mídia digital, uma frente de mídia com foco em performance que busca centralizar e estruturar um time de especialistas para atender os diferentes squads e clientes da agência.

Com mais de 15 anos de experiência de atuação em agências como F.biz, Isobar, AG2, Borguierh Lowe, W+K e WPP, a nova diretora traz em seu portifólio trabalhos com marcas como Unilever, P&G, Nivea, Mondelez, Azul Linhas Aéreas, Nike, Ambev, Facebook, C&A e Kroton.

A MRM é uma agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG), que atua nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade sob a liderança do CEO Fábio Souza. Com origem na inteligência de dados e no digital, hoje a MRM Brasil atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.