Logo Logo Logo Logo Logo

Aon anuncia suas escolhas para agências na América Latina

Sob a liderança da VP Carmela Borst (foto), companhia anuncia parcerias com a Momentum para a área de Marketing, e com a Porter Novelli para Comunicação Corporativa, consolidando a transformação da empresa nesses setores

Divulgação

“Para impulsionar o crescimento na era digital, o Marketing e a Comunicação precisam modernizar capacidades e mindsets. Essa é a base do marketing moderno que estamos consolidando na Aon, e é nosso principal objetivo com a contratação da Momentum e Porter Novelli", comenta Carmela Borst, VP de Marketing & Comunicação para América Latina da Aon.

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais e soluções de risco, previdência e saúde, comunicou as escolhas de suas novas agências parceiras para a região da América Latina: Momentum, para cuidar do Marketing e Performance, e a Porter Novelli, para cuidar de Comunicação Corporativa. Tais escolhas consolidam o modelo operacional regional da Aon em Marketing & Comunicação, sob a liderança de Carmela Borst, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação para América Latina, assim como reforça a importância da região para a companhia.

A Momentum ficará responsável pelas ações de marketing e performance da empresa para a região, enquanto a Porter Novelli será responsável pela coordenação de todo o trabalho de comunicação da Aon na América Latina. Ambas as agências terão a missão de reforçar a estratégia de posicionamento da marca em toda a América Latina, além de dar continuidade ao processo de transformação digital pela qual a empresa vem passando.

Para impulsionar o crescimento na era digital, o Marketing e a Comunicação precisam modernizar capacidades e mindsets. Essa é a base do marketing moderno que estamos consolidando na Aon, e é nosso principal objetivo com a contratação da Momentum e Porter Novelli: fornecer a melhor experiência para nossos clientes e alcançar alta performance, usando dados e tecnologia. Temos grandes expectativas em trabalhar com as novas agências, e acreditamos que será uma parceria muito bem-sucedida”, comenta Carmela Borst.

Caroline Ciarleglio, Vice-Presidente da Momentum Worldwide Brasil, ressalta a satisfação da agência em assumir o trabalho regional da Aon na área de Marketing. “Estamos muito felizes em assumir a conta da Aon, depois de já termos trabalhado juntos em alguns eventos pontuais. Será uma oportunidade de darmos sequência à jornada da marca e à transformação que a Aon vem apresentando em Marketing”, ressalta.

Ser a agência de comunicação da Aon para a América Latina é um grande orgulho para a Porter Novelli”, revela Karen Ovseyevitz, Presidente da Porter Novelli para América Latina. “Nossa experiência em gestão de estratégias de comunicação em nível regional tem mais de 20 anos, e todo esse conhecimento será colocado em prática para servir como estratégia como nova agência regional da Aon na América Latina”, complementa a executiva.