Logo Logo Logo Logo Logo

Publicis anuncia Jairo Anderson como diretor de criação

O novo Diretor de Criação da Publicis tem passagens pelas agências Wunderman, VML e Peppery, além de um amplo currículo com marcas como Reckitt, Ford, Colgate, Kimberly-Clark e Netflix

Divulgação

O novo Diretor de Criação da Publicis tem passagens pelas agências Wunderman, VML e Peppery, além de um amplo currículo com marcas como Reckitt, Ford, Colgate, Kimberly-Clark e Netflix

A Publicis anunciou Jairo Anderson irá integrar o time criativo da conta Bradesco na função de Diretor de Criação. Redator de formação com 20 anos de carreira, Anderson tem passagens por agências como Wunderman, VML e Peppery, onde trabalhou com marcas como Reckitt, Ford, Colgate, Kimberly-Clark e Netflix. Com especialização em roteiro feita no Brasil e em Nova York, também acumulou prêmios em festivais como CCSP, Effies, FIAP, Festival of Media e El Ojo de Iberoamerica

"O Jairo tem uma bagagem rica e um perfil versátil. Além da fluência em publicidade, comunicação digital e conteúdo, ele é um gestor sênior e humano. Ele tem o perfil ideal para guiar um time criativo diverso num momento tão intenso da comunicação do segmento financeiro", celebra Domenico Massareto, CCO da Publicis.

"Acredito que a excelência criativa vai além do 'criar', e passa pela gestão dos talentos e dos processos. Espero contribuir com essa visão para tornar nosso trabalho ainda mais colaborativo e contemporâneo", diz Anderson.

A Publicis, parte do Publicis Groupe, trabalha com publicidade, comportamento e cultura do consumidor, gestão de marcas e integração de canais. A agência tem como principais clientes as marcas Arno, Bradesco, Carrefour, C&C, Heineken, Honda, Lenovo, Medley, Motorola, Nestlé, Oracle, P&G, Sanofi, Senac-SP e Web Para Todos.