Para Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, a chegada dos novos clientes é o resultado da experiência adquirida ao longo dos anos e na receptividade das ações já criadas pela agência
A Godiva Propaganda, agência de publicidade especializada em saúde, franchising e varejo, aumentou seu portfolio de clientes com a chegada do Grupo Banco Luso Brasileiro, ALLNET, Rede Oficina Brasil, Cirúrgica Fernandes e Hospital Palmas Medical. A agência passa a ser responsável pela comunicação 360º das empresas.
A chegada das novas contas destaca também a pluralidade dos nichos que a Godiva Propaganda oferece em seus serviços, não se limitando, única e exclusivamente, a um segmento ou maneira de fazer comunicação.
Para Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, a chegada dos novos clientes é o resultado da experiência adquirida ao longo dos anos e na receptividade das ações já criadas pela agência. “Somos reconhecidos pela nossa expertise no mercado, bem como pelo nosso atendimento e prazos de entrega. Cada cliente é único, e estamos felizes de trabalhar com cada um deles”, comenta.
A Cirúrgica Fernandes, pioneira na importação de materiais médico hospitalar no país, comercializa produtos para mais de 20 mil clientes. Já a Rede Oficina Brasil atua nas principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação de 17 unidades. O Banco Luso Brasileiro, fundado em 1988, trabalha com diversos produtos de carteira comercial, crédito a empresas e câmbio. O Hospital Palmas Medical é referência na região Norte do Brasil, especializado em ortopedia, cirurgia geral e plástica, urologia, neurocirurgia e radiologia. Por fim, o ALLNET é um núcleo de formação profissional que capacita alunos e os prepara para o mercado de trabalho, com uma expertise de mais de 20 anos, por meio de cursos de idiomas, tecnologia e gestão empresarial.