Logo Logo Logo Logo Logo

Grey Brasil expande quadro de colaboradores na área de Criação

Agência informou a contratação de sete novos profissionais para integrarem a equipe criativa, cuja liderança está nas mãos do Diretor Executivo, João Caetano Brasil (foto)

Divulgação

Da esq. para dir.: Mikaelle Rocha, Camila Trauzola, Thais Brandão, Lucas Succi, Lucas Saicalli, Juliana Ribeiro e Letícia Tozzi.

A Grey Brasil aumentou o seu quadro de colaboradores com a contratação de sete novos profissionais para integrarem a equipe de Criação, cuja liderança é do Diretor Executivo, João Caetano Brasil.

Camila Trauzola é a nova Diretora de Arte. A profissional atua na área de Criação há cinco anos, e tem passagens pelas agências Leo Burnett, MullenLowe Brasil e LiveAd, já tendo atendido clientes como Fiat, Bradesco, Nivea, Samsung, Knorr e Ben&Jerry’s. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Thais Brandão assume como Redatora. Com passagens pelas agências BAUC.AG, FCB Brasil e BETC Havas, já atendeu clientes como Casio G-Shock, Consul, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Leroy Merlin, Citröen, Peugeot e JDE. Recifense, é graduada em Publicidade pela Universidade Católica de Pernambuco, e está em São Paulo há quatro anos.

Leticia Tozzi é Assistente de Arte. Ela tem passagens pelas agências Leo Burnett e MariaSãoPaulo, já tendo atendido os clientes Bradesco, American Express, Aviva e Cia. Müller de Bebidas. A profissional é formada em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Juliana Ribeiro também ocupa o posto de Assistente de Arte. Em seus cinco anos de experiência na agência Tech and Soul, teve a oportunidade de ajudar na criação de ideias para as marcas Dove, Eudora e C6 Bank. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Uninove.  

Mikaelle Rocha é Assistente de Arte, que há quatro anos atua na área de Criação. Antes de ingressar na Grey Brasil, trabalhou na Dental Gutierre. É formada em Design pela Universidade São Judas Tadeu.

Lucas Saicali atua como Redator. Com passagens pela W+K, FCB, MullenLowe e EnergyBBDO, já atendeu clientes como Nike, Skol, Old Spice, Brastemp, Rexona e Ford. Ele é formado em Advertising pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Completando o quadro de contratações, chega à agência Lucas Succi, como Diretor de Arte, que retoma sua já bem-sucedida parceria criativa com Lucas Saicali, com quem já trabalhou na W+K e FCB. O profissional também soma passagens pela Africa e Suno United Creators.

Buscamos profissionais que, assim como nós, entendem a comunicação como um agente de transformação capaz não apenas de impactar os negócios, mas também a sociedade de maneira significativa. As novas pessoas chegam para expandir ainda mais as possibilidades de conexão entre marcas e consumidores, com ideias inovadoras e perspectivas mais diversas”, afirma João Caetano Brasil.