Divulgação
BJ, como é conhecido, dividirá o comando da agência com Fernando Diniz, e ambos terão o desafio de repor as perdas decorrentes das saídas dos antigos dirigentes.
Benjamin Yung Junior, mais conhecido como BJ, foi anunciado para a posição de co-CEO da DPZ&T. O criativo dividirá o comando da agência com Fernando Diniz, que assumiu o posto no início de agosto, após as saídas de seus dirigentes para fundar a agência GALERIA.
BJ é sócio e CCO, há quatro anos, da Suno United Creators, agência que atende, entre outros clientes, Santander e iFood. Anteriormente, atuou como Diretor de Criação da AlmapBBDO, onde ficou por cinco anos, e foi, por dois anos consecutivos, o segundo Diretor de Criação mais premiado do mundo pelo Festival de Cannes. Ele também soma passagens pela FCB, DM9DDB, Age e Y&R.
Agora na DPZ&T, ao lado de Diniz, terá o desafio de repor as perdas decorrentes das saídas de Eduardo Simon, Rafael Urenha e Paulo Ilha, que, ao fundarem a GALERIA, levaram parte da equipe e três de seus maiores clientes: Itaú, McDonald’s e Natura.
Com a chegada de BJ, a agência repõe sua liderança na área de Criação. Lembrando que para a área de Mídia, a DPZ&T havia contratado a Vice-Presidente Rafaela Queiroz.
Dentre as contas atendidas atualmente que permanecem na agência, estão Renault, Ambev, Nestlé, Electrolux, Perdigão, TikTok e Red Bull.