Divulgação
Atualmente, a Tibii é uma empresa voltada para alimentação de cães e gatos, com propósito sustentável, e que dá destaque ao valor da nutrição para o desenvolvimento e longevidade dos pets, sem conservantes ou corantes, e com alta digestibilidade.
Com ênfase no mercado pet, a Matilha Brasil, empresa produtora de conteúdo e especialista em estratégias de marketing de influência, anunciou a chegada de um novo cliente à sua cartela. A partir de agora, a empresa passa a cuidar do desenvolvimento da relação com o público consumidor da Tibii, marca de nutrição premium para animais de estimação e com baixo impacto ambiental.
Visando atender os interesses do novo cliente e aprimorar as estratégias utilizadas até então, a Matilha Brasil propõem a implementação de parcerias com os influenciadores da Academia da Matilha (escola por assinatura de marketing de influência para perfis pet), além do desenvolvimento do posicionamento sustentável da marca e da promoção orgânica da aproximação com seu público-alvo, por meio da produção de conteúdo com valor.
Atualmente, a Tibii é uma empresa voltada para alimentação de cães e gatos, com propósito sustentável, e que dá destaque ao valor da nutrição para o desenvolvimento e longevidade dos pets, sem conservantes ou corantes, e com alta digestibilidade. A marca eliminou plásticos de suas embalagens, e é a primeira a ganhar a classificação “Eco Super Premium” na categoria. Tais fatores serão o foco da Matilha na criação estratégica de ações para a marca.
“Somos um conceito, onde marcas e influenciadores se unem em matilha para crescer, colaborar e irem além, juntos! Nossa produção, estudo e foco são 100% voltados para mercado pet, e isso faz a diferença na comunidade que atingimos e no resultado que entregamos”, afirma Fernanda Rabaglio, CEO da Matilha Brasil.
Até o fim do ano, a Matilha Brasil espera dobrar a quantidade de clientes ativos, estabelecendo comparação com os resultados obtidos em 2020.