Logo Logo Logo Logo Logo

Trade Marketing da TIM em São Paulo tem nova Gerente

Camila Zoé assume comando da área, e reforça que o ponto central de sua atuação será o de continuar a promover uma comunicação verdadeira e próxima ao público local

Divulgação

“São Paulo é uma regional bastante estratégica para a TIM, pelo potencial econômico e pelo número de clientes dessa praça. Estar à frente dessa área traz grandes possibilidades, e, como ponto central da minha atuação, quero continuar a promover uma comunicação verdadeira e próxima ao público local”, pontua a executiva.

Camila Zoé é a nova Gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo. Com 14 anos de atuação no setor de Telecomunicações, a executiva é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade FACHA, e possui experiência em Marketing, Trade Marketing e Comunicação.

O primeiro contato de Camila com a TIM foi em 2008, quando ingressou na companhia como estagiária. Ela saiu da empresa depois disso para trabalhar, por dois anos, como Analista de Marketing na Claro, porém, retornou à TIM, passando pela matriz no Rio de Janeiro e regional Centro-Norte, onde também liderou o Trade Marketing e conduziu ações nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Pará, Maranhão, Amazonas, Roraima, Amapá, Acre e Rondônia, além do Distrito Federal.

Durante todo seu tempo na TIM, participou de definições relativas à estratégia de marca para a atuação de mercado, definiu ações de incentivo e de promoção de vendas, planejamento e execução de convenções de vendas, incluindo a primeira convenção digital durante a pandemia. Também desenhou propostas para endomarketing, eventos e planos de mídia.

São Paulo é uma regional bastante estratégica para a TIM, pelo potencial econômico e pelo número de clientes dessa praça. Estar à frente dessa área traz grandes possibilidades, e, como ponto central da minha atuação, quero continuar a promover uma comunicação verdadeira e próxima ao público local”, pontua a executiva.