Divulgação
O executivo terá como missão ampliar o relacionamento com as marcas e ajudá-las por meio de soluções atuais, ou que possam ser desenvolvidas, além de liderar o novo posicionamento da Hands Mobile como “one stop shop” para ads diferenciados, segmentação e data insights.
A Hands Mobile, empresa de tecnologia que reúne inteligência de dados e ativação contextualizada, anunciou a chegada de Túlio Magalhães para a posição de Vice-Presidente de Ad Sales & Consumer Insights. O executivo terá como missão ampliar o relacionamento com as marcas e ajudá-las por meio de soluções atuais, ou que possam ser desenvolvidas, além de liderar o novo posicionamento da Hands Mobile como “one stop shop” para ads diferenciados, segmentação e data insights.
Com uma trajetória profissional que já soma mais de 15 anos de experiência no mercado Digital, Túlio tem passagens pelas empresas Abril, Outbrain, Webedia, Fox e Estadão, atuando na liderança da aplicação de tendências do mercado de Comunicação. Ele é graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com pós-graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM, e MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).