Logo Logo Logo Logo Logo

Haute, 10 anos de histórias e sucesso

Haute comemora 10 anos de vida com lançamento de revista especial com highlights da última década. Agência de entretenimento edita publicação com renda revertida à Arcah, instituição que promove a reintegração de pessoas em situação de rua

A revista com os 10 anos da Haute poderá ser adquirida somente na Livraria da Vila, dos Jardins, mediante doação para a Arcah – instituição que promove a reintegração de pessoas em situação de rua na sociedade

Na última segunda-feira, 16 de setembro, a agência Haute recebeu amigos, parceiros e clientes para a celebrar seus 10 anos de vida. A agência, fundada pelos sócios Bruno DiasDado RibeiroFelipe Aversa e Guga Guizelini, conta nas quase 100 páginas escritas pelo jornalista Ricky Hiraoka sua trajetória de sucesso, passando pelos ‘perrengues’ iniciais, pela maneira inovadora como revolucionou a noite paulistana, chegando aos cases de sucesso dos dias de hoje.

Parte da holding UMAUMA (fruto da fusão com a agência Fishfire em 2017), a trajetória da Haute impressa no ‘Festa é um grande negócio’ traz imagens icônicas desse período, incluindo o tradicional Réveillon de Trancoso, premiados projetos como Budweiser Basement e Corona Sunsets, além de depoimentos de clientes, parceiros e dos próprios sócios, hoje também com Guilherme TeixeiraFabio di GregorioPedro BraunLourenço Almeida Braga e Pierre Grego.

A revista com os 10 anos da Haute poderá ser adquirida somente na Livraria da Vila, dos Jardins,  mediante doação para a Arcah – instituição que promove a reintegração de pessoas em situação de rua na sociedade.

Os momentos inesquecíveis do público junto à agência, podem ser compartilhados com #Haute10 anos.

.