Logo Logo Logo Logo Logo

Selbetti adquire startup Pricefy

Com expectativa de alcançar um valor de mercado de mais de 1 bilhão de reais nos próximos dois anos, empresa de tecnologia comunica a compra da plataforma varejista e se mostra atenta ao cenário das soluções end-to-end

Divulgação

Assinatura do contrato entre Selbetti e Pricefy: José Nauro Selbach Junior, CEO da Selbetti; Fernando Lauria, CEO da Pricefy; e Rafael Leopoldo, diretor Comercial e Tecnologia da Selbetti

A Selbetti, integradora de Outsourcing em TI, anunciou a aquisição da operação da Pricefy, startup que atua com uma plataforma em gestão de comunicação de preços e ofertas no varejo, atendendo gigantes do setor. A compra da Pricefy aumenta o catálogo da empresa para o segmento de varejo, agora também com soluções de auditoria de preços, cartazeamento automático, precificação inteligente no PDV, marketing digital para loja, entre outros.

Essa é 19ª aquisição da empresa em um período de sete anos. “Com crescimento acelerado, dobrando a estrutura e o faturamento a cada três anos, a estimativa é que, até 2023, a organização passe a ter um valor de mercado de mais de 1 bilhão de reais”, destaca o CEO da Selbetti, José Nauro Selbach Junior.

“Ampliamos o alcance no mercado varejista pela ascensão do valor gerado, reforçando o nosso direcionamento enquanto maior integradora de Outsourcing em TI no País com soluções end-to-end para empresas de todos os portes”, complementa Rafael Leopoldo, diretor Comercial e Tecnologia da Selbetti.

O CEO da Pricefy, Fernando Lauria, acredita que a aquisição foi o resultado do encontro de duas empresas que possuem visões, objetivos e, principalmente, culturas muito semelhantes. "Os planos da Pricefy para os próximos anos são desafiadores e agressivos. Precisávamos de um parceiro com muita sinergia. A história da Selbetti, toda equipe e o desejo de ampliar sua atuação no mercado nos fez ter certeza que a decisão de somar estava mais do que certa”, explica.

 Mais de 38% das empresas vêm buscando por um único fornecedor para atender a maior parte das demandas organizacionais, centralizando informações e reduzindo custos. O dado é da IDC IT Investment Trends Survey. No varejo, isso assume grande importância devido à quantidade de processos e necessidade de integração entre lojas. Para atravessar a crise econômica e garantir a competitividade no mercado, muitas varejistas do país vêm investindo massivamente em tecnologias, experiência omnichannel, diferenciação em produtos e estratégias de gestão de marcas na internet.

Desde 1977 atuando no segmento de tecnologia, a Selbetti tem em seu portifólio mais de 4,5 mil clientes e presença em todo o território nacional. Com esta operação, 40 novos profissionais serão integrados ao time, totalizando, aproximadamente, 1 mil colaboradores em todo o Brasil.