Logo Logo Logo Logo Logo

Hershey anuncia a primeira mulher a ocupar o cargo de Gerente Geral na América Latina

Em rápida ascensão, Larissa Diniz assume o novo cargo e anúncio fortalece ainda mais a presença de mulheres na liderança da Hershey, que tem Michele Buck como CEO

Divulgação

Larissa Diniz, nova Gerente Geral da Hershey para a América Latina

A Hershey, empresa americana de chocolates, pastilhas e snacks, anuncia Larissa Diniz como nova Gerente Geral para a América Latina. Após atuar como Diretora de Marketing LATAM por quase um ano, a executiva assume a liderança da companhia na região, passando a coordenar as operações em 20 países.

Desde que entrou na empresa como Diretora, Larissa foi responsável por integrar as equipes de marketing dos países latino-americanos, reestruturou a área com base nas novas estratégias de crescimento da companhia, fortaleceu a presença da marca na região e acelerou a agenda de transformação digital da empresa.

Com experiência em inovação, construção de marca, marketing digital e vendas, Larissa conta com mais de 20 anos de atuação em grandes empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticas, como Diageo, Pfizer, Kraft Foods, Mondelēz e KFC. “Larissa ingressou na Hershey em novembro de 2020 como Diretora de Marketing para nossos negócios no Brasil e América Latina e já causou um tremendo impacto ao atuar com foco no consumidor, experiência de marca omnichannel e transformação digital. Com suas experiências únicas, estamos ansiosos para ver para onde ela vai nos levar em seguida, por meio desse merecido papel", comenta o presidente da Hershey International, Rohit Grover.

Larissa será a primeira mulher a assumir o cargo de Gerente Geral da Hershey, que busca a equidade de gênero em seu DNA com 52% de mulheres em seu quadro de funcionários no Brasil. “Estou honrada e muito feliz com este novo desafio em uma empresa inovadora e que oferece tantas oportunidades de crescimento aos colaboradores como a Hershey. Estou confiante com o que está por vir e empenhada em dar continuidade a todo o trabalho de expansão de marca que temos feito, sempre com o consumidor no centro de nossas estratégias”, afirma Larissa Diniz.