Logo Logo Logo Logo Logo

Artplan conquista a conta da Águas do Rio

Sob a direção de Ana Paula Sanchez (foto), a agência será responsável pela comunicação da empresa integrante do Grupo Aegea, no Estado do Rio de Janeiro

Divulgação

Caberá à Artplan a responsabilidade por toda a comunicação da Águas do Rio, bem como o posicionamento da marca e a estratégia digital em âmbito nacional.

A Artplan adicionou mais um cliente à sua carteira. Trata-se da Águas do Rio, empresa do Grupo Aegea, líder no setor privado de saneamento básico.

A Aegea atua nos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo, Piauí, Amazonas, Rio Grande do Sul, e agora também no Rio de Janeiro, por meio da concessionária Águas do Rio.

Caberá à Artplan a responsabilidade por toda a comunicação da Águas do Rio, bem como o posicionamento da marca e a estratégia digital em âmbito nacional.

A nossa missão no Rio de Janeiro vai além de regularizar o abastecimento de água e a coleta e tratamento de esgoto. Com a universalização desses serviços vamos promover mais saúde, dignidade e qualidade de vida para 10 milhões de pessoas, inclusive em áreas não-urbanizadas, onde faremos um forte trabalho junto às pessoas de baixa renda para aumentar a tarifa social, que hoje não chega a 1% dos clientes. Para cumprir um desafio dessa dimensão, que para nós é oportunidade, precisamos contar com a experiência e criatividade de uma agência como a Artplan”, diz Alexandre Bianchini, Diretor Superintendente da Águas do Rio.

Para Ana Paula Sanchez, Diretora Geral de Atendimento e Operações Artplan, a chegada da conta agregará muito à agência. “Ficamos sempre felizes com novas conquistas e desafios, e com Águas do Rio não é diferente. A empresa carrega uma importante missão de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, com alta tecnologia. Será muito importante para nós poder levar adiante esta comunicação, que estará presente na vida de tantas pessoas”.

Além da campanha de apresentação da marca, a Artplan assina ainda a campanha de empregabilidade, divulgando 3 mil vagas abertas na empresa, reforçando os atributos e as vantagens da chegada da Águas do Rio ao Estado.