Divulgação: Egberto Nogueira
A chegada de Armando Areias marca a nova fase do marketing do Next, que agora terá gestão 100% independente e tem como missão reforçar o posicionamento da marca como uma plataforma digital voltada para todos os perfis de brasileiros
O Next, plataforma digital que oferece serviços financeiros e não-financeiros, anunciou a chegada de Armando Areias como novo Head de Marketing da companhia. Com grande experiência em ações de posicionamento e performance de marcas, Armando assume o Marketing do Next no momento em que a área passa a ter uma gestão completamente independente, como parte do processo de desacoplamento do Bradesco. Armando vem do PicPay, onde atuou por dois anos e meio como diretor de marketing, e do Google, onde foi estrategista de marca no projeto BrandLab. Também passou por agências de publicidade do grupo Publicis e Isobar.
O executivo tem como missão reforçar o posicionamento da marca Next como uma plataforma digital voltada para todos os perfis de brasileiros, além de ampliar o alcance da marca com estratégias de performance. “A nova gestão independente do marketing do next vai permitir a criação de ações ainda mais abrangentes, que mostram uma fase de maturidade da marca e da forma de se comunicar com as pessoas. Estou muito animado com esse desafio", afirma Armando. "Faremos um trabalho que chamamos de ‘brandformance’, ou seja, muito focado em alcance de marca e resultado para a empresa", complementa.
"A chegada do Armando e o desacoplamento no marketing são passos fundamentais na independência do next, criando uma marca ainda mais forte, e nos possibilitando gerar um impacto mais abrangente na vida das pessoas", afirma Renato Ejnisman, CEO do Next.