Logo Logo Logo Logo Logo

TriHub chega ao mercado

As executivas Adriana Alcântara (centro), Daniela Branco (direita) e Marcia Fernandes (esquerda) dão início a uma nova operação que promete oferecer soluções de consultoria estratégica, marketing e conteúdo

Divulgação

Da esq. para dir.: Marcia Fernandes, Adriana Alcântara e Daniela Branco, sócias-fundadoras da TriHub.

Com o propósito de oferecer aos clientes uma gama de serviços de marketing, comunicação, vendas e conteúdo, as executivas Adriana Alcântara, Daniela Branco e Marcia Fernandes apresentam ao mercado a TriHub – Consultoria Estratégica, Marketing & Conteúdo. O intuito é aproveitar as experiências do trio de profissionais em diferentes áreas para oferecer serviços múltiplos aos clientes no segmento de Marketing.

A TriHub focará em três verticais: consultoria, execução de projetos e mentorias. Em seu portfólio, a empresa já conta com clientes como Estúdio, Ubisoft, Mar Filmes, Produtora Casablanca e Teleimage.

Sócia-fundadora da TriHub, Adriana Alcântara possui mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação. Ex-Head do Cartoon Network, além da WarnerMedia, trabalhou nas empresas Apple, Food Network, Oi, Globo e Viacom. Ela é graduada em Marketing e Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Television Business pela New York University.

Daniela Branco, por sua vez, possui mais de 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação. Ex-Diretora de Marketing da Discovery Brasil, também soma passagens pela Moma Propaganda, SBT e Bandeirantes. Ela é graduada em Rádio e TV pela FAAP, com pós-graduação em Coolhunting – Design e Tendências Globais pela Universitat Pompeu Fabra, além de especialização em Antropologia Visual pela PUC-SP.

Fechando o trio de sócias, Marcia Fernandes acumula mais de 20 anos de experiência no segmento. Ex-Diretora de Novos Negócios da BFerraz, também tem passagens pela Aktuellmix e Hub Brasil. Ela é graduada em Economia pela PUC-SP, com especializações em Estratégia e Planejamento Digital pela São Paulo Digital School, em Programa de Gestão de Negócios pelo Insper, e em Estratégia Digital e Marketing pelo CRIA.