Logo Logo Logo Logo Logo

RPMA conquista nova conta

A RPMA, agência independente de PR, anunciou nova conta em seu portifólio: a  ViacomCBS, proprietária de diversas marcas de entretenimento globais que figuram entre as mais populares do mundo. A empresa conta com a agência para o gerenciamento das redes sociais de suas duas grandes marcas do streaming, Paramount+ e Pluto TV

Divulgação

ViacomCBS Networks Americas é um conglomerado que reúne várias marcas de entretenimento

A RPMA, agência independente de PR, anunciou nova conta em seu portifólio: a  ViacomCBS, proprietária de diversas marcas de entretenimento globais que figuram entre as mais populares do mundo. A empresa conta com a agência para o gerenciamento das redes sociais de suas duas grandes marcas do streaming, Paramount+Pluto TV.

Com portfólio extenso para TV, cinema, digital, streaming e atuação em mais de 180 países, a ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc., é um conglomerado que reúne várias marcas de entretenimento. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon.

A RPMA é resultado da fusão entre a RP1 e RMA, especialista em Comunicação Corporativa, Mídias Sociais, Relações Públicas, Planejamento Estratégico de Comunicação e Assessoria de Imprensa. O time é composto por 130 profissionais multidisciplinares e por 11 anos consecutivos a empresa é reconhecida pelo Great Place to Work como um excelente local para trabalhar.