Divulgação
A Compasso anunciou mais uma aquisição estratégica para a expansão de seu portfólio de transformação digital com foco em tecnologias de ponta de próxima geração. A WEBJUMP, Gold Partner Adobe e a única com selo Specialized Commerce na América Latina, traz ao grupo sua expertise no desenvolvimento de plataformas de comércio eletrônico personalizadas e de última geração, para clientes globais.
A aquisição agrega mais uma especialidade Adobe ao portfólio da Compasso. Em setembro, a empresa adquiriu a Content Thread, agência digital americana especializada em Adobe Experience Manager.
A agência brasileira é especializada em Adobe Commerce e desenvolve projetos personalizados para clientes middle market e enterprise, com foco na criação de soluções para construir experiências envolventes em comércio eletrônico. Com a aquisição, a empresa também amplia seu relacionamento global com a Adobe, e passa a acessar oportunidades de promover conjuntamente a disrupção de modelos de negócios através do digital commerce, para empresas do mercado norte-americano e europeu.
“Seguimos fiéis à nossa missão de desenvolver oportunidades de negócios por meio de projetos desafiadores, gerando valor para os clientes. Por isso, estamos muito felizes em fazer parte do grupo Compasso e temos certeza de que essa parceria vai gerar oportunidades para acelerar ainda mais nosso crescimento”, afirma Ivan Bastos, CEO da WEBJUMP.