Divulgação
“As ações de comunicação demandam conceitos mais fortes, que construam relações mais duradouras com as pessoas. Ao mesmo tempo, as mudanças constantes exigem processos mais ágeis e resultados mais palpáveis para todos os agentes envolvidos em um projeto de comunicação”, explica D’Andrea.
A OpusMúltipla, agência do Grupo OM Marketing & Comunicação, apresentou Mario D’Andrea para o posto de Vice-Presidente de Conteúdo e Integração. O executivo terá a missão de estimular a criação dos trabalhos da agência, bem como a sinergia entre as empresas da holding.
Um dos principais desafios de Mario será fazer com que o conteúdo chegue aos targets utilizando as especialidades das empresas do Grupo OM – Brainbox (consultora de design, branding e packaging); HouseCricket (full service digital e comunicação dirigida); TailorMedia (inteligência e distribuição de mídia); Senso Performance (mídia de performance); AirPromo (ativação e promoção); além da própria OpusMúltipla.
“As ações de comunicação demandam conceitos mais fortes, que construam relações mais duradouras com as pessoas. Ao mesmo tempo, as mudanças constantes exigem processos mais ágeis e resultados mais palpáveis para todos os agentes envolvidos em um projeto de comunicação”, explica D’Andrea.
Ao longo de sua trajetória profissional, Mario atuou como Redator para agências como FCB, Loducca e Lowe. Ele também foi Presidente e CCO da J.Walter Thompson, e, mais recentemente, por sete anos, liderou a Dentsu no Brasil, além de ter acumulado o comando da Mcgarrybowen, do Grupo DAN, do qual se desligou em setembro do ano passado. O executivo também é Presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) desde 2017.