Logo Logo Logo Logo Logo

Mario D’Andrea assume posição de VP na Opus Múltipla

Executivo, que também é Presidente da Abap, ocupa o posto de VP de Conteúdo e Integração da agência com a missão de estimular a criação dos trabalhos, bem como a sinergia entre as empresas da holding

Divulgação

“As ações de comunicação demandam conceitos mais fortes, que construam relações mais duradouras com as pessoas. Ao mesmo tempo, as mudanças constantes exigem processos mais ágeis e resultados mais palpáveis para todos os agentes envolvidos em um projeto de comunicação”, explica D’Andrea.

A OpusMúltipla, agência do Grupo OM Marketing & Comunicação, apresentou Mario D’Andrea para o posto de Vice-Presidente de Conteúdo e Integração. O executivo terá a missão de estimular a criação dos trabalhos da agência, bem como a sinergia entre as empresas da holding.

Um dos principais desafios de Mario será fazer com que o conteúdo chegue aos targets utilizando as especialidades das empresas do Grupo OMBrainbox (consultora de design, branding e packaging); HouseCricket (full service digital e comunicação dirigida); TailorMedia (inteligência e distribuição de mídia); Senso Performance (mídia de performance); AirPromo (ativação e promoção); além da própria OpusMúltipla.

As ações de comunicação demandam conceitos mais fortes, que construam relações mais duradouras com as pessoas. Ao mesmo tempo, as mudanças constantes exigem processos mais ágeis e resultados mais palpáveis para todos os agentes envolvidos em um projeto de comunicação”, explica D’Andrea.

Ao longo de sua trajetória profissional, Mario atuou como Redator para agências como FCB, Loducca e Lowe. Ele também foi Presidente e CCO da J.Walter Thompson, e, mais recentemente, por sete anos, liderou a Dentsu no Brasil, além de ter acumulado o comando da Mcgarrybowen, do Grupo DAN, do qual se desligou em setembro do ano passado. O executivo também é Presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) desde 2017.