A Mega Brasil lança no próximo dia 20 de junho, edição especial de seu Jornal da Comunicação Corporativa com a cobertura completa do Top de Comunicação Corporativa, premiação realizada no último dia 19 de maio, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, no encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. A cerimônia homenageou os vencedores do prêmio, eleitos em eleição direta realizada em dois turnos de votação nas categorias Executivos e Agências de Comunicação.
A edição especial do JCC será produzida em PDF, e será enviada para todo o colégio eleitoral, integrado por cerca de 60 mil nomes, o que inclui todos os jornalistas em atividade no País e uma parcela expressiva de profissionais de comunicação que atuam em agências e também em empresas e outras organizações públicas e privadas. “Vamos apresentar um perfil de todos os vencedores e também destacar os campeões regionais e o pódio nacional, que apontou os três mais votados do Brasil”, assinala Marco Rossi, diretor da Mega Brasil.
A publicação vai também mostrar como nasceu o prêmio, a sistemática de votação, a metodologia de classificação, bem como a repercussão que teve entre os vencedores e no próprio mercado. Já confirmaram apoio ao JCC Especial a empresa Vale e as agências Brava, Imagem Corporativa, In Press, Ketchum, Oficina da Palavra, CDN e Página 1. Interessados em integrar o rol de anunciantes da publicação podem entrar em contato por meio do endereço eventos@megabrasil.com.br.
Autor: Redação