Divulgação
“Chego à Nuvemshop em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de evoluir e escalar o programa de parceiros especialistas para ajudar os lojistas a chegarem ainda mais longe com seus negócios. Temos a ambição de construir o melhor programa de parceiros do setor”, comenta Daniela.
A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, segue reforçando seu quadro de executivos e apresenta Daniela Spinardi como nova Diretora de Canais para a América Latina. A chegada da executiva acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Atualmente, a Nuvemshop conta com mais de 90 mil lojas online, em sua maioria pequenas e médias empresas.
“Cada mercado tem seus desafios e oportunidades, e nosso objetivo é reconhecer essas diferenças”, comenta Daniela. “Chego à Nuvemshop em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de evoluir e escalar o programa de parceiros especialistas para ajudar os lojistas a chegarem ainda mais longe com seus negócios. Temos a ambição de construir o melhor programa de parceiros do setor”, complementa.
Daniela agrega à Nuvemshop a sua ampla experiência em estratégia de mercado e gestão de negócios digitais, adquirida em mais de 10 anos de atuação, no Brasil e no exterior, em consultorias como a McKinsey & Company e Booz&Co (atualmente chamada de Strategy& após aquisição pelo Grupo PwC). Graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), também possui MBA em Business Administration pela Massachusetts Institute of Technology (MIT).