Divulgação
“Acredito nos novos formatos da agência, e esse meu novo momento na BETC Havas está diretamente ligado à transformação: uma nova forma de ler o mercado, ouvir novas conversas e criar conexões que antes não eram exploradas”, ressalta Alexandra.
Alexandra Brown, mais conhecida no mercado como ShowShow, foi promovida à Chief Marketing Officer (CMO) da BETC Havas. Em um movimento inédito no mercado publicitário, a agência liderada por Erh Ray contará com a executiva para inaugurar uma área exclusivamente dedicada para guiar a comunicação ao público interno e externo. Nesse sentido, a agência visa preservar sua cultura e identidade, e elevar ainda mais a visibilidade da marca BETC Havas dentro e fora do Brasil.
Há mais de dois anos no Grupo Havas, ShowShow anteriormente respondia como Diretora Geral no Rio de Janeiro, onde comandava uma equipe de 120 colaboradores da, até então, HavasPlus. Após um período dedicado à maternidade, ela retorna ao time com esse novo desafio, agora sob a bandeira BETC Havas.
“Com a consolidação e constante progresso após a fusão e integração das equipes, entendemos ainda mais a importância de termos esse novo pilar, que terá como uma das principais entregas a melhoria, manutenção e disseminação das mensagens e valores da agência. E ninguém mais indicado do que a ShowShow, já conhecedora dos nossos propósitos, para iniciar essa etapa tão relevante que impactará diretamente nossos negócios, e, consequentemente, os dos clientes”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas.
Nessa nova configuração, Alexandra Brown fará parte do Comitê Executivo da BETC Havas, com o intuito de ser, também, um ponto focal para desenvolvimento e alinhamento de estratégias globais. “Acredito nos novos formatos da agência, e esse meu novo momento na BETC Havas está diretamente ligado à transformação: uma nova forma de ler o mercado, ouvir novas conversas e criar conexões que antes não eram exploradas”, ressalta Alexandra.
Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RJ, com pós-graduação em Filosofia Contemporânea também pela PUC-RJ, e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ShowShow soma mais de 18 anos de experiência em Operações e Estratégia. Em seu currículo, constam trabalhos para anunciantes como TIM, L’Oréal, Coca-Cola Brasil e México, Centauro, Mary Kay, Bob’s, IBMEC, UVA, Zona Sul e Unimed. Ela também tem passagens pelas agências WMcCann e NBS, e, num passado mais recente, atuou na FLAGCX, onde ocupou o cargo de COO das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. ShowShow ainda faz parte da diretoria da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), desde 2017, além de ter sido indicada ao prêmio “Destaques da Propaganda”, promovido pela mesma entidade, na categoria “Atendimento”, em 2018.