Logo Logo Logo Logo Logo

Grey Brasil apresenta novo Diretor de Criação

Com mais de 20 anos de carreira, Tomás Correa ingressa na agência para atender um grupo de clientes composto por Volvo, Philco Gillette, 99Food, Toddy e Universidade Zumbi dos Palmares, além de projetos para outras marcas

Divulgação

Tomás ficará responsável por atender um grupo de clientes composto por Volvo, Philco, Gillette, 99Food, Toddy e Universidade Zumbi dos Palmares, além de cuidar de projetos para outras marcas.

A Grey Brasil informou a contratação de Tomás Correa para ocupar o posto de Diretor de Criação na agência. O profissional ficará responsável por atender um grupo de clientes composto por Volvo, Philco, Gillette, 99Food, Toddy e Universidade Zumbi dos Palmares, além de cuidar de projetos para outras marcas. Tudo isso sob a liderança de João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação.

Não poderíamos estar mais felizes de receber o Tomás. Ele é um profissional capaz, muito criativo e experiente, com bagagem em grandes contas e um olhar contemporâneo para o negócio, a relação das pessoas com as marcas, e a produção nos novos tempos. Além disso, compartilha da nossa inquietude e nossos valores de colaboração e excelência”, afirma João Caetano.

Com um vasto currículo na área de Criação, que já soma mais de 20 anos, Tomás tem passagens pela DPZ, Leo Burnett Lisboa, Lew’Lara e Leo Burnett Tailor Made, tendo trabalhado na construção de campanhas e marcas para clientes como Johnson & Johnson, Itaú, Bradesco, Guaraná Antarctica, Walmart, McDonald’s e Fiat.