Divulgação
Tomás ficará responsável por atender um grupo de clientes composto por Volvo, Philco, Gillette, 99Food, Toddy e Universidade Zumbi dos Palmares, além de cuidar de projetos para outras marcas.
A Grey Brasil informou a contratação de Tomás Correa para ocupar o posto de Diretor de Criação na agência. O profissional ficará responsável por atender um grupo de clientes composto por Volvo, Philco, Gillette, 99Food, Toddy e Universidade Zumbi dos Palmares, além de cuidar de projetos para outras marcas. Tudo isso sob a liderança de João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação.
“Não poderíamos estar mais felizes de receber o Tomás. Ele é um profissional capaz, muito criativo e experiente, com bagagem em grandes contas e um olhar contemporâneo para o negócio, a relação das pessoas com as marcas, e a produção nos novos tempos. Além disso, compartilha da nossa inquietude e nossos valores de colaboração e excelência”, afirma João Caetano.
Com um vasto currículo na área de Criação, que já soma mais de 20 anos, Tomás tem passagens pela DPZ, Leo Burnett Lisboa, Lew’Lara e Leo Burnett Tailor Made, tendo trabalhado na construção de campanhas e marcas para clientes como Johnson & Johnson, Itaú, Bradesco, Guaraná Antarctica, Walmart, McDonald’s e Fiat.