Logo Logo Logo Logo Logo

RPMA comemora 12 anos seguidos de certificações do GPTW

A agência brasileira de PR e Comunicação Integrada conquistou o certificado do do Great Place to Work pela 12º vez ao se reinventar durante a pandemia com novos mecanismos para se aproximar ainda mais de seus times com inciativas que envolveram novos processos

Divulgação

A agência brasileira de PR e Comunicação Integrada conquistou o certificado do do Great Place to Work pela 12º vez ao se reinventar durante a pandemia com novos mecanismos para se aproximar ainda mais de seus times com inciativas que envolveram novos processos

A RPMA Comunicação acaba de conquistar seu 12º ano seguido de certificação do Great Place to Work (GPTW) como um excelente local para trabalhar. A nota de satisfação da agência em 2021 foi de 5 pontos percentuais superior a alcançada em 2020 e também contou com recorde de participantes, 10,4% maior do que no ano anterior. A certificação tem como objetivo atestar quais são as melhores empresas do país para trabalhar, validando a eficiência das ações de engajamento dos colaboradores e da qualidade do ambiente de trabalho.

Durante a pandemia, a RPMA buscou mecanismos para se aproximar ainda mais de seus times com inciativas que envolveram novos processos para gerenciar e integrar equipes, contratar e promover talentos, ouvir e agregar opiniões dos colaboradores, desenvolver treinamentos e criar um programa de onboarding remoto.

A RPMA é uma agência brasileira independente de PR e comunicação integrada, resultado da fusão entre RP1 e RMA. Com mais de 100 marcas em seu portifólio, o time conta com 130 profissionais multidisciplinares que trabalham com o conceito da amplificação do PR, que consiste na integração de todas as ações de marketing e comunicação em torno da estratégia de negócios e do propósito de cada marca. A agência oferece serviços de planejamento; inteligência de dados; relacionamento, mídia, influenciadores e stakeholders; criação e design; comunicação digital; e atendimento consultivo, que possibilitam a atuação em toda a jornada de uma marca com os seus clientes, em todos os seus pontos de contato.