Divulgação
Grasiele Nicoli, nova Chief Technology Officer da healthtech Suprevida
A healthtech Suprevida, anunciou Grasiele Nicoli para o cargo de CTO (Chief Technology Officer). Ela chega para agregar com uma visão estratégica, priorizando a segurança das informações e dados e respeitando as novas regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Com mais de 15 anos de experiência, a diretora de tecnologia já passou por empresas como Stefanini Brasil, G&P, GTCON Tecnologia & Serviços, CTIS Tecnologia e VERX Tecnologia e Inovação.
Grasiele é formada em Engenharia Civil pela Universidade Anhanguera, Análise de Sistemas de Informação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e ainda cursou MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos pela Universidade Cândido Mendes - Instituto Prominas, além de ter realizado uma série de cursos na área de tecnologia e conhecer diversas linguagens de programação e ferramentas.
A Suprevida está investindo fortemente em seus cargos de liderança. Antes de Grasiele, a startup de saúde contratou Hugo Freire, como diretor comercial, e Alexandre Nunes, como diretor de marketing. Para Rodrigo Correia da Silva, fundador da empresa, “agora o time está completo e com pessoas muito capacitadas para alavancar os planos de crescimento da empresa”.