Logo Logo Logo Logo Logo

“Outubro Usamos Rosa”

Nova campanha da Avon é feita em parceria com o Instituto Avon, e destaca a importância da conscientização da saúde da mulher no combate ao câncer de mama

Divulgação

Para ir além das conversas importantes sobre o tema, a Avon lança a campanha de compre e doe “Outubro Usamos Rosa”, em que 7% do valor dos produtos selecionados é revertido às causas no combate ao câncer de mama desenvolvidas pelo Instituto Avon, como as ações de detecção precoce da doença.

O mês de outubro, conhecido também como “Outubro Rosa”, leva o nome da campanha mundial de conscientização da saúde da mulher com o objetivo de alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), em 2021 foram estimados 66.280 novos casos de câncer de mama, sendo o tumor que mais acomete a população feminina brasileira.

Para ir além das conversas importantes sobre o tema, a Avon lança a campanha de compre e doe “Outubro Usamos Rosa”, em que 7% do valor dos produtos selecionados é revertido às causas no combate ao câncer de mama desenvolvidas pelo Instituto Avon, como as ações de detecção precoce da doença.

Entre os produtos selecionados estão a Base Sérum Avon, o Magix Primer Controle de Brilho e Oleosidade, o Batom e Blush Cushion 2 em 1, e a linha de esmaltes Crystal Efeito 3D. É possível também obter os esmaltes da linha Pro Color 60s, e os Batons Ultramatte Avon.

A Avon também preparou o Presente Outubro Rosa, um kit presenteável com um batom da linha Ultramatte e um esmalte da linha Pro Color 60s, além de uma sacola exclusiva para presentes.