Logo Logo Logo Logo Logo

JB Press House passa a atender Allied Brasil

Sob direção de Júnia Braga (foto), a agência agora é responsável pelo relacionamento com a imprensa de uma das maiores empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo

Divulgação

Há 20 anos consolidada no mercado brasileiro, a Allied possui mais de 3,7 mil clientes, e distribui mais de 11,8 milhões de itens em território nacional.

A JB Press House passa a ser a agência responsável pelo relacionamento com a imprensa da Allied Brasil, empresa líder na distribuição de produtos eletrônicos no Brasil, atuante nas frentes do varejo físico, varejo digital e serviços.

Há 20 anos consolidada no mercado brasileiro, a Allied possui mais de 3,7 mil clientes, e distribui mais de 11,8 milhões de itens em território nacional. Todas as frentes são sustentas por uma capilaridade logística que promove agilidade e eficiência através dos cinco centros de distribuição, localizados estrategicamente no Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.

A conta da Allied Brasil terá atendimento de Ana Reis (anareis@jbpresshouse.com), e direção de Júnia Braga (junia@jbpresshouse.com).