Divulgação
Georginho de Paula, basquetebolista brasileiro
A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, é a nova patrocinadora master do Sesi Franca Basquete. A empresa faz parte do Grupo Magalu e, a partir da próxima semana, no início da temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), irá ocupar o espaço que era do Magazine Luiza nos uniformes do clube.
A mudança faz parte da estratégia de posicionamento das empresas do Grupo Magalu. "Queremos ser referência para todas as modalidades esportivas e patrocinar um dos principais times do basquete brasileiro é parte deste projeto e, claro, uma honra para a companhia", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. Este ano, a empresa anunciou que seu propósito é democratizar o esporte. “A prática esportiva deve ser cada vez mais inclusiva e associada à saúde física e mental, em vez de ser atrelada a estereótipos e padrões de beleza”, dizo diretor.
Fazer parte da história do Sesi Franca Basquete simboliza a nova posição da marca e a sintonia com o grupo controlador da Netshoes. O Magalu, por muitos anos, patrocinou o time e auxiliou o clube na sua reestruturação, em 2015. “Recebemos este novo desafio como uma responsabilidade com os torcedores francanos e todos os amantes do basquetebol brasileiro, que também poderão conhecer mais sobre a nossa marca”, diz Montalvão.
O time está se preparando para os desafios com um elenco repleto de grandes talentos. “O patrocínio nos orgulha muito, pois sabemos o quanto a empresa acredita na importância do esporte para a vida das pessoas”, afirma Helinho Garcia, técnico do Sesi Franca Basquete.