Divulgação
A empresa de tecnologia contará com modelo de contrato que inclui ações de PR e de análise de dados
A Veritas Technologies, pioneira em proteção de dados e soluções corporativas de software de backup e recuperação, terá a equipe FleishmanHillard no Brasil desenvolvendo seus esforços de RP e atividades de assessoria de imprensa. O trabalho terá como foco o posicionamento das soluções da empresa, conhecimento do segmento de segurança cibernética e cases de sucesso, além de uma estratégia de thought leadership para os executivos locais.
A Veritas oferece diversos serviços como gerenciamento de dados em nuvem, proteção de dados, otimização de armazenamento, plataformas com backup e recuperação, continuidade dos negócios, armazenamento definido por software e governança da informação
A equipe FleishmanHillard é formada por Roberto Mattus, executivo de contas, Eduardo Correia, gerente de contas, e a diretora Renata Pacheco Jordão. Além das atividades de RP, a empresa contará com o apoio estratégico da área de Insights & Innovation, liderada por Suzana Wester que utilizará data science para construir estratégias de comunicação completas e alinhadas com as necessidades do mercado.
A agência também é responsável por todas as ações de comunicação com imprensa e influenciadores digitais do Sampa Sky, novo ponto turístico de São Paulo. Com dois mirantes de vidro a 150 metros de altura, o visitante tem a sensação de flutuar sobre a cidade. Inaugurado dia 08 de agosto, tem ingressos esgotados até o fim de novembro. Na semana da abertura, o Sampa Sky foi tema de mais de 70 matérias internacionais, em países como Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Espanha, México e China. A direção das ações é de Renata Pacheco Jordão Suzana Wester, Isabel Geo e Camilla Sandrini cuidam das estratégias que envolvem BI e análise de dados.
A FleishmanHillard é uma empresa global em relações públicas e comunicação corporativa. A agência utiliza a metodologia própria Authenticity Gap (AG), diagnóstico que trabalha exatamente na Intersecção entre Marca e Reputação. O estudo revela dados que orientam ações que podem direcionar estratégias de comunicação em diferentes meios e mídias com foco em potencializar negócios. A metodologia é realizada globalmente há 15 anos e foi trazida pela primeira vez ao País, em 2019.
No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard faz parte dos grupos Omnicom e In Press e possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília que permitem atuar em rede localmente com profunda compreensão dos costumes e cultura do mercado brasileiro. As equipes, também, trabalham integradas com os 2.600 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 85 escritórios em 30 países.