Logo Logo Logo Logo Logo

Sodexo Benefícios apresenta seu novo CMO

O executivo Renato Pelissaro assume a função e, junto ao Comitê Executivo da empresa, será um dos principais responsáveis pelas ações de transformação digital da companhia

Divulgação

“É um privilégio liderar este movimento de inovação e transformação digital em uma empresa líder de mercado, conhecida pela qualidade dos serviços, e que conta com uma base de mais de 100 mil clientes corporativos e impacta a vida de mais de 5 milhões de pessoas todos os dias", comenta Pelissaro.

A Sodexo Benefícios, uma das maiores empresas de serviços de alimentação e gestão de facilidades do mundo, ampliou o seu quadro de lideranças com a contratação de Renato Pelissaro para a posição de Chief Marketing Officer (CMO).

Atuando junto ao Comitê Executivo da empresa, e alinhado à estratégia de produtos global, Pelissaro trabalhará para estabelecer a visão estratégica de marketing e roadmap de produtos para os próximos anos. Além disso, o executivo será um dos líderes à frente das ações de transformação digital da companhia, trabalhando no alinhamento entre as frentes de Marketing, Negócios, TI e Consumidores.

É um privilégio liderar este movimento de inovação e transformação digital em uma empresa líder de mercado, conhecida pela qualidade dos serviços, e que conta com uma base de mais de 100 mil clientes corporativos e impacta a vida de mais de 5 milhões de pessoas todos os dias. Tenho certeza que com estes ativos, e amparado por uma equipe de altíssimo nível, nós temos tudo para construir plataformas de serviços que entreguem ainda mais valor para todos os nossos stakeholders e pavimentem um caminho de ainda mais sucesso para a empresa no futuro”, comenta Pelissaro.

Com mais de 20 anos de carreira, o executivo soma experiências em Estratégia, Marketing, Comunicação, Atendimento ao Cliente, Inteligência de Negócios e Transformação de Equipes de Alto Desempenho, que foram adquiridas em passagens pelas empresas Microsoft, Yahoo, McKinsey, PayPal e Dr. Consulta. Ele é graduado em Comunicação, e pós-graduado em Administração, ambas pela USP.