Divulgação
A franquia de Studios de Entretenimento e Educação Gamer terá toda a estratégia de PR desenvolvida pela Encaso com Uirá Banheza responsável pelo atendimento da conta
A Encaso Comunicação, conquistou a conta da Studio Games, rede de franquias de Studios de Entretenimento e Educação Gamer, fundada em 2017. A agência irá desenvolver toda a estratégia de PR da rede que está em plena expansão. Atualmente o mercado de games movimenta aproximadamente US$ 1,5 bilhão em negócios internacionais todos os anos, com chances de crescimento de 20% de público ao ano. Só no Brasil são cerca de 79 milhões de jogadores.
A jornalista Ana Paula Soares, responsável pela agência, tem mais de 15 anos de experiencia em comunicação corporativa, desenvolvendo estratégias de comunicação para empresa dos mais variados segmentos. A partir desse mês a empresa se soma ao portfólio da Encaso, que já possui clientes como: Rei do Mate, Super Visão, Centro Hoffman Brasil, Vivenda do Camarão, Essere Group, Odonto Excellence Franchising, Bubble Mix Tea, Safe Care Benefícios, EXEC, Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, entre outras empresas referências de mercado.
Uirá Banheza será a responsável pelo atendimento da conta. Formada em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, Uirá tem ampla experiencia em assessoria de comunicação, tendo passado por agências como Markable Comunicação, ACCESSO - Assessoria de Comunicação, Conteúdo à la Carte, GBR Comunicação e Arisp.