Logo Logo Logo Logo Logo

Press à Porter comemora 20 anos

Agência comandada pela sócia-fundadora Claudia Reis (foto) celebra neste mês de outubro duas décadas de atividade no mercado da Comunicação, em um momento de grande expansão dos negócios

Divulgação

A Press à Porter celebra 20 anos de atuação neste mês de outubro, e as comemorações não poderiam acontecer em melhor momento, uma vez que a agência se encontra em grande expansão dos negócios.

Outubro é um mês de comemoração para a Press à Porter Gestão de Imagem, que celebra seus 20 anos de atividade no mercado da Comunicação. Comandada pela sócia-fundadora Claudia Reis, e pelos sócios Luiz Fernando Gomes e Gustavo Diamantino, a agência, que nasceu em São Paulo, não poderia estar festejando em melhor momento que este, uma vez que os negócios estão em grande expansão.

Nós enxergamos a transformação do setor há muito tempo, e nos capacitamos para ser efetivamente uma agência communication full service. Nossos negócios cresceram exponencialmente nos últimos anos em áreas como Digital e Produção Audiovisual, e, atualmente, uma parcela significativa dos projetos é Comunicação Integrada, o que nos torna uma extensão direta das empresas”, ressalta Claudia Reis, que também é Presidente da Rede Brasileira de Gestão e Imagem – RBGI.

Vale destacar também que, em um mercado onde ainda é maioria a presença de equipes PJ, a Press à Porter mantém um time 100% celetista, num quadro que inclui profissionais de diferentes formações, e predominantemente feminino (65% de toda a equipe – número que sobe para 75% entre as posições de liderança).

Gustavo Diamantino, sócio e Diretor de Operações da Press à Porter, pontua ainda os desafios e oportunidades que surgiram devido à crise da pandemia. “A empresa evidenciou ainda mais a importância da Comunicação, mas uma comunicação diferente, em que é mandatório que as empresas tenham um propósito, mostrem-se úteis à sociedade, e engajadas em causas”.

Classificada entre as cinco melhores agências-butique do país pelo Prêmio Jatobá PR, em 2019, a Press à Porter vem caminhando com bons desempenhos, e mantém uma expectativa otimista para 2022, segundo assegura o sócio Luiz Fernando Gomes, Líder da Divisão de Conteúdo Audiovisual Press On. “Ampliando o horizonte para 2022, acreditamos em uma retomada gradual, mas consistente, do negócio. Nunca deixamos de investir, mesmo nos momentos de crise, principalmente em softwares e equipamentos para diversificação dos serviços, especialmente no segmento de Audiovisual”.